Galpões da Caixa
Seja para investir ou morar, aqui no Leilão Imóvel você encontra os melhores negócios em imóveis de leilão. Nos últimos 12 meses foram colocados à venda 169 Galpões. Atualmente temos 38 Galpões em leilão , com preços que vão de R$ 78.799,99 a R$ 18.744.000,00 e descontos de até 53%.
Encontre as melhores oportunidades de Galpões da Caixa.
A Caixa disponiliza Galpões em várias modalidades. Seja em Leilão, Licitação Aberta, Venda Direta e Venda Online, conseguimos te ajudar em todo o processo de aquisição. E sem custo algum pois nosso trabalho é pago pela própria Caixa.
A Leilão Imóvel Caixa é nosso site especializado em imóveis da Caixa. Seja imóveis em Leilão Extrajudicial, Licitação Aberta, Venda Onlie e Venda Direta, nosso trabalho é ajudar nossos clientes em ter a melhor experiência de compra. Atuamos em todo o Brasil e também conseguimos ajudar na hora de solicitar financiamento imobiliário.
Pós-Venda
A etapa de pós-venda é uma das mais importantes na aquisição de imóveis Caixa. Ter uma equipe especializada neste processo, que vai fazer todas as etapas necessárias no menor tempo possíve e com o mínimo de trabalho para os clientes é nosso grande diferencial.
O índice de satisfação de nossos clientes é que nos diz que estamos no caminho certo.
Galpões em Venda Direta
No mundo dos leilões, os imóveis em Venda Direta são os mais seguros de se arrematar:
- A maioria dos imóveis permitem o financiamento e utilização do FGTS no pagamento.
- Esta modalidade tem amplo suporte legal e entendimento já pacificado no judiciário (Lei de alienação Fiduciária).
- E o melhor de tudo, nossos especialistas estarão ao seu lado em todo o processo, da escolha do imóvel até o registro em seu nome, de forma 100% gratuita.
Veja 37 Galpões em Venda Direta
Galpões em Leilão Caixa
A Lei de Alienação Fiduciária revolucionou o mercado ao tornar o financiamento imobiliário muito mais barato e acessível. Graças a esta lei, os imóveis dados em garantia de um empréstimo, normalmente o financiamento do próprio imóvel, podem ser facilmente retomados pelo Banco que emprestou o dinheiro sem a necessidade de mover uma lenta e cara ação na justiça. Assim, como o risco financeiro para o banco ficou menor, as taxas de juros baixaram e ficou muito mais fácil conseguir um empréstimo.
Quando o tomador do empréstimo não paga suas prestações em dia, o banco pode retomar este imóvel e o levar a leilão para ter a dívida quitada. Estes são os Leilões Extrajudiciais, uma modalidade com risco intermediário, mas que também traz excelentes oportunidades.